Com ‘Novas histórias’, Henrique & Juliano mais uma vez arrasta multidão na Festa do Pinhão

Por LAGES DIÁRIO
em Lages/SC

Foto: Maurício Santos / Lages Diário
U
ma das atrações que mais se aguardava público era sem dúvidas a dupla tocantinense Henrique & Juliano, ainda mais após o sucesso que foi a estreia deles na Festa Nacional do Pinhão, em 2015, da qual foi recorde de público naquela edição e, em 2016, o feito se repetiu. A organização não divulga números, mas era nítido que o parque Conta Dinheiro estava com mais público do que nos dias anteriores.




A dupla subiu ao palco por volta de 01h40 deste domingo (29) e cantou e emocionou o público, principalmente os casais apaixonados que cantaram junto com a dupla canções, como ‘Céu particular’, ‘Cuida bem dela’, ‘Mudando de assunto’, ‘Como é que a gente fica’, ‘Na hora da raiva’, esta que abriu o show e uma das várias músicas que cantaram que faz parte do novo DVD da dupla gravado em Recife que se chama “Novas Histórias”.

Fãs chegaram cedo no parque Conta Dinheiro para garantir lugar bem em frente ao palco. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
Diversos presentes, corações, cartazes, flores, foram entregues para a dupla durante a apresentação que durou cerca de 01h30.


Moha Festival

Moha Festival no backstage prime da Festa Nacional do Pinhão. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
Uma das atrações do penúltimo dia de Festa Nacional do Pinhão era o Moha Festival que aconteceu neste ano no backstage da festa e atraiu milhares de pessoas de várias regiões do Estado e do país. No comando dos setlists, dois DJs franceses Tito e Mitch LJ que tocaram o que há de melhor no cenário da música eletrônica mundial. 

Nenhum comentário